quarta-feira, 23 de abril de 2008

como entender os evangélicos? (outras religiões também)

Eu não sou preconceituosa nem nada, mas acho esquisita a religião evangélica.
O ato deles passarem de porta em porta lendo versículos da bíblia para todos é muita boa vontade,mas eu não me contento deles quererem saber de nossas vidas, fazerem perguntas até íntimas para nós e, mesmo depois de saber ,ainda querem saber mais,aí sim eles abrem um sorriso de uma orelha a outra.
Não é porque eu sou de outra religião que eu estou falando isto não,mas é que nós podemos estar até atrasados que eles não se importam e começam a falar ,e nós temos que chegar mais atrasados que já estamos.Mas não são todos que nos atrasam não ,tem uns que perguntam se podemos ouvi-los.
Na maioria das vezes vão umas três pessoas, mas não sei para que,pois é apenas um que fala mesmo!!!!
Na religião evangélica é bem diferente do que na espírita.Na evangélica eles falam sobre Deus nos ensinando tudo,mas na espítita é diferente, eles não ensinam sobre Deus,mas sim recolhem roupas e agasalhos,comida e coisas do tipo para doar para quem precisa,para as pessoas que necessitam ficarem felizes com o que receberam,mas uma religião que eu não falei é a católica,essa só sabe falar mal da religião espírita,eles falam coisas que sabem e o que não sabem e inventam que na religião espírita eles amarram cabeça de galinha na porta de casa para dar sorte,fazem macumba,mas não é verdade,ainda mais porque a religião espírita vem da católica e na espiritualidade nós aprendemos o que ensina na católica,fora falar mal de outras religiões.Ainda bem que os evangélicos não perdem tempo falando mal de outras religiões também!

Nenhum comentário: