sábado, 10 de maio de 2008

Tem que ser voce (Bruno Jácome-música)

Eu fechei os olhos, eu abri a porta do meu coração
Resistir não ia me levar a nada..
Tenho mil perguntas que não tem resposta, pra que dizer que não..
Tudo faz sentido quando agente gosta
Eu tenho motivos de sobre mais não interessa
Tudo no mundo me falta se falta você..

Eu não queria te amar..
Mais não consigo te esquecer..
O amor tem vida própria, só faz o que ele quer..
Jah não dá mais pra controlar..
Sou dependente de você..
Te quero e não tem volta..
Te quero e tem que ser..
Tem que ser você!

E por mais que eu diga que já não te quero..
Não, não é real
Eu te quero até na hora que não quero..
Eu tenho motivos de sobre mais não interessa
Tudo no mundo me falta se falta você..

Eu não queria te amar..
Mais não consigo te esquecer..
O amor tem vida própria, só faz o que ele quer..
Jah não dá mais pra controlar..
Sou dependente de você..
Te quero e não tem volta..
Te quero e tem que ser..
Tem que ser você!

Nenhum comentário: