segunda-feira, 17 de março de 2008

bronca

Um dia eu estava na escola fazendo a maior bagunça.
Como na minha sala há câmeras, provavelmente a supervisora viu tudo.
Pouco tempo depois a professora chega falando:"Clara a Maria Inês quer falar com vocÊ",então eu desci as escadas e fui até a sala da supervisora,a Maria Inês.
Chegando lá ela me entraga um papel com as tarefas do meu primo,pois ele havia faltado e precisava fazer o dever....
Me deu um alívio de não ter sido nenhuma bronca nem nada.
Chegando na sala meus colegas me olharam com olho grando,ti po assim :"O que ela disse?".......mas daí expliquei que ela só queria me entregar o números das páginas de dever e que não era para conversar comigo ou para chamar minha atenção,ou quem sabe para puxar minha orelha......

Nenhum comentário: