quarta-feira, 26 de março de 2008

praçinha

Desde á 3º série,eu brincava na praçinha que tem em frente a livraria que minha mãe trabalha.Eu sempre brincava com a Sofia e com o Ian.Mas no início eu era inimiga da Sofia e nós só ficamos amigas na festa junina de 2007.
Nós brincamos de bola,corda.Um dia uma mulher muito chata chamada Renata estava vendo sua filha Sara brincando com a gente e ficou observando.
Ela começou a inventar que as filhas dela nunca pisaram na grama e que as plantinhas que estavam mortas fomos nós quem matamos e começou a falar abobrinha.Ela ficava falando que ia falar o nome de todas as crianças que brincavam na praça para a polícia,então o Giovanni meu ex colega desafiou-a e disse:-então você vai ter que colocar o nome das suas filhas também,porque elas sempre brincam na praça.
Desde então o Caíque e o Giovanni ficavam pisando na grama na frente dela para passar raiva.
Ela falou para o jardineiro mas ele não ficou nem se lixando e nem deu bola,afinal de contas ele sabia que a culpa não poderia ser de crianças,pois não estava nada de ruim apenas umas plantinhas caídas,mas não por nossa causa,mas sim pelo calor e ele então por sua vez,ignorou.
Eu e a Sofia fingimos que não havia acontecido nada e hoje a gente brinca na praça normalmente sem que a Renata encha o saco da gente.

Nenhum comentário: