segunda-feira, 17 de março de 2008

Cirque du Soleil

Durante as Férias de 2008,eu e meu pai fomos ao Cirque du Soleil.
Ele me deu o ingresso de presente de dia das crianças,aniversário,natal e ano novo.....
O espetáculo começou as 17:30,com 2hs de apresentações.
Quando entramos uma moça nos guiou até chegarmos no lugar onde havíamos comprado para assentar e poder assistir ao show.Minha má sorte foi que um cara muito gordo e com a cabeça enorme sentou em minha frente,mas o meu pai também teve desvantagem,pois havia tipo um poste em sua frente, então custou a ver,ainda mais porque ele usa óculos.
O espetáculo foi maravilhoso.Haviam duas cantoras,uma vestida de branco e a outra de preto.O palco parecia se transformar em cama elástica e os apresentadores parecias voar em suas encríveis manobras.
O apresentador do circo passou em minha frente,e eu assustei com sua feiura.
No final deu para ver todos de perto e por fim acaba o espetáculo.........

Nenhum comentário: